sexta-feira, 30 de maio de 2008

22/03


Eis que aparece a primeira grande aventura dos Desunidos... talvez uma que mais tenha marcado!!!
mas enfim, local: Mosqueiro;
meliantes envolvidos: Proy, Hadouken, e The Kid
Após sairmos da uepa na noite de sexta feira dia 22, os Desunidos foram pra moscow meio decepcionados pq toda a galera que iria outr'ora não mais iria. Até que um deles resolve reviver a filosofia da Desunião! "Vamo comprar umas garrafas de pinga e ser feliz poww!!!!" os outros pensaram um pouco e toparam, na mesma noite apenas arrumaram a casa e dormiram.
No outro dia pela parte da manhã, sairam e compraram a Desgracera, a Mardita!! a filha do Carcará(do pé preto), simm a cachaça, (duas garrafas de vinho) e após o almoço foram para a praia tocar um violão básico e ser feliz!
ao retornar pra casa... (ninguém quase sabe como) começaram a tomar a garrafa de vinho que sobrara da praia.... foi um tapa(na pantera lol) de repente começaram as declarações, "meu sonho é rolar na grama" e nego se jogando na grama, outro fazendo declarações "cara dois anos sem gostar de ninguém e agora eu gosto dela 'pira paz não quero mais' ".
sem contar que do nada surgiu uma garrafa de 51!!! sim beberam quase toda e pura!!!
foi quando o festival começou, o show de horrores!!! o Carcará começou a tomar conta do espirito dos jovens!!! que começaram a gritar, rolar pelo chão possuídos pelo Pé preto (sim!! o Tinhoso)...
mas como todo Grupo de jovens bem informados (no curso de ciências da religião) lá estava ele, simmmmm!!!!! havia um exorcista!!!!! que começou a exorcizar todos na casa!!! e que quando foi possuido (minha nossa!!!!) teve que invocar a pomba do espirito santo (branca por favor, tá?!) pra acalmar os ânimos dakele que Gritava "EU TE ODEIO PQ TU DISSE QUE ME AMAVA, EU TBM TE AMAVA!!!"...
no fim das contas... todos dormiram e tudo não passou de uma enorme ressaca!!!
=P
Ass. : Desunidos

we hope u like it

7 comentários:

O Guerreiro disse...

Esse trio dos desunidos tá mais pra TRIO DOS PERIGOSOS... GEnte malina... que nos conduz ao caminho INFRUTIFERO Dessa vida.....ueheeuehueueuehueuehuehue :-D

-lαurαиσяαтੴ disse...

oaksoaksoaksoa
aii senhoooor! com quem eu vim me meter nessa Uepa!
até exorcização de Vômito eles fazem! =X
quase cai da cadeira de tanto rir oaksoalksoakso³
amoooooO³
;*

Plumma Corêcha disse...

mas esse trio hein!!!

huehuehee isso pq são desunidos!!!!!!!!!!!!!!

=D

bjossss

Aluada disse...

xD~

ahuahauhauhauhauahau


SÓ PRA MIM RIR DESSES PRAGAS!!!
Mas são tds muito lindinhos, bunitinhos, fofinhos e cheirosinhos!

^^

já.amo!
=***

Biatsuki disse...

pois eh neh!
só vb's mesmos^^
"pira paz num quero mais"...eu conheço essa frase ¬¬
hsuhsuhsuhasu
amo muito vc's meus desunidos!

Anônimo disse...

=/

LuH#_ disse...

Ahhh naoooo " recebaa esse vomitoooo"
ahsuhsauhsauhsau
adÓooooOroooooooo
muitoooo vcs criaturas desunidas!!!!