quarta-feira, 28 de maio de 2008

um pouco sobre os Desunidos


Falar da filosofia de vida dos Desunidos é quase como olhar pra dentro e procurar o lado de vc que mais te deixa ser feliz a qualquer momento, afinal é baseado nisso q os Desunidos praticam a Desunião mútua!

Os Desunidos têm uma ética, todos são amigos até que provem o contrario ^^
mas apartir do momento em que alguém se queima com um se queima com todos, mas é dificil isso acontecer, afinal um desunido não liga pra intriga da oposição...

E engraçado falar em desunião pra três amigos que se uniram do nada e resolveram "tocar o foda-se", pois o mais incrivel é pensar que um queria superar o outro (pelo menos nos bastidores) até que eles descobriram que tinham muito em comum (o q duas garrafas de vinho e uma de 51 não fazem?!?! =P )

A filosofia dos desunidos é clara e muito pena que a maioria das pessoas se quer perceba que por trás de todo desunido tem um cara, que quer um pouco de atenção, ahhhh pra ser Desunido tem topar tudo pelos amigos! até emprestar a rede!!!! =p
ou ser batizado com vômito no pé!!!
ou simplesmente ficar ouvindo gritos de "eu te odeio" enquanto se quer dormir!!!! lol
Ass. Os Desunidos i hope u like it

5 comentários:

-lαurαиσяαтੴ disse...

caraaa me espoquei de tanto rir aqui dessa história de como surgiu os desunidooos
oajiajsoaksoa
só vocês mesmooo ;)
:*'s a todos

Biatsuki disse...

essa história de DESUNIDOS eh muito boa...
amo td's vc's meus desunidos...
botinho...
mariduh...
billy...

Anônimo disse...

eu só conheço o dêni e o ranulfo... XD esse otro menino ai num sei quem éhh...

o Dêni pediu pra eu dizer que eu vou casar com ele, mas isso num é vdd... =P (ahahaha... deveu!)

beijaum pra vcs =*
até pro menino estranho q eu num conheço...

fui!!!


p.s.: Descobri a roda!!! \o/
(piada de engenheiro, mas o dênis vai entender)

Unknown disse...

Eu me espoquei com "proy" tirando o demônio do billi no chuveiro(kkkkk)"essa galera é do foda-se mesmo"resovem tudo na desunião,mais elas gostão mesmo assim.Ei galera vão fundo que essa história de desunidos é massa.

Anônimo disse...

Esses desunidos são as pessoas mais divertidas q eu conheci nos ultimos tempos =]

pense na pessoa q passa o tempo todo rindo quando ta perto deles hehe ate do boto q é meio sem graça uahauahuah
to brincandoo botinho ;**

enfim não os conheço a muito tempo, mas ja passamos alguns bons momentos juntos ;)... e ja os considero MUITO ...

bjuuuuuuu pra vcs ^^

raissa lennon .